Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ampliador Fotográfico Durst Modelo M 600








Esse equipamento Chegou em minhas mão de presente de um casal amigos Amaral e Milene , após a morte de seu sogro ele me chamou até a sua  casa  e me deu essa preciosidade Falei um pouco com a Esposa do antigo proprietariado ela falou que ficaria muito feliz caso eu continuasse a usar o ampilador.
 des desse dia sempre que me sobra tempo e  eu encontre os químicos necessário amplio umas fotos  com esse Durst isso me da muita satisfação  que não ira durar muito esta muito difícil encontrar os papéis os químicos etc

Um Pouquinho da História da Marca Durst

Fundada em 1936 por dois irmãos, Júlio e Durst Gilbert, que eram entusiastas no campo da fotografia, incentivado por sua mãe, que também era fotógrafo 

Durst Finalizou a produção de seus ampliadores, conhecidos pela sua qualidade, no final de 2006, devido a uma queda nas vendas, provavelmente devido a um crescimento de minilabs e imagem digital posterior. Nos 70 anos de fabricação ampliadores suas vendas atingiram um pico em 1979, com 107.000 vendidos. Durst ter apresentado mais de 500 patentes de vários componentes e desenhos de ampliação.

Agora, Durst produzir uma gama de fotoquímica (Durst Lambda e impressoras Theta) e impressoras de formato super grande jato de tinta com base em tecnologia de polimerização UV tinta. A qualidade da saída destes produtos é excepcional, como foi o caso com ampliadores históricos da empresa, para a reprodução de imagem de alta qualidade e alta versatilidade de aplicação, a partir de papel e materiais plásticos, a cerâmica e madeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar a Respeito dar informações adicionais que darei o Credito